Ceccato lança nova linha de compressores

07 November 2018

Segundo a empresa permite uma economia energética de até 45%.

O dealer chileno Simma S.A. anunciou o lançamento da nova linha de compressores de parafusos de velocidade variável da Ceccato, a série DRD-PM. O novo desenho de um intervalo de potência de entre 60 a 100 HP e seu principal benefício é que permite alcançar uma economia energética de até 45%, 15% a mais que as tecnologias tradicionais de velocidade variável.

Isso é possível graças a que a série PM da Ceccato conta com um inovador motor de imãs permanentes do tipo sincrônico refrigerado por óleo e possuí variadores de frequência de desenha de desenho e fabricação própria da Ceccato, os variadores Imperium, que estão especialmente para ser utilizados somente e compressores de parafuso, enquanto que outras marcas ocupam variadores genéricos. Tanto os motores como os variadores são fabricados pela Ceccato e foram desenhados especificamente para aumentar significativamente a eficiência energética, disse Alejandro Gnecco, Area Sales Manager da Ceccato para o Cone Sur.

Os novos compressores da série PM jás estão disponíveis na unidade de produção da Bélgica. Para distribuidores como a Simma, estes equipamentos pertencem à categoria de equipamentos especiais, ou seja, a compra de unidades é realizada sob encomenda.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL