Caterpillar introduz no mercado o Trator de Esteiras Cat D7

Entre os atrativos do Cat D7 estão: transmissão totalmente automática de 4 velocidades oferece uma eficiência ideal em termos de combustível e laminação, além de facilidade da operação. Uma ampla escolha de opções de tecnologia fáceis de usar ajudam a maximizar o investimento em equipamentos.

Além disso, O novo D7 oferece uma opção eficiente e avançada à linha de tratores de esteira Cat a 197 kW (265 hp) e um peso operacional de 29.776 kg (65.644 lb).

Valor de Última Geração

Há ainda grande variedade de opções tecnológicas fáceis de usar e que ajudam a maximizar o retorno sobre o investimento no equipamento.

O D7 é acionado por uma nova transmissão de 4 velocidades totalmente automática de mudança suave. Os operadores não precisam mudar as marchas - basta escolher a velocidade de deslocamento desejada, e a transmissão se ajusta continuamente tendo em vista a eficiência e a potência máximas no deslocamento sem ação adicional do operador. A capacidade da lâmina otimizada e uma bomba de direção dedicada proporcionam um empuxo mais contínuo durante uma curva sob carga tendo em vista um nível mais alto de produtividade.

A cabine foi remodelada, a mesma do D5, proporcionando mais conforto.

A Estrutura Protetora Contra Acidentes de Capotagem (ROPS, Integrated Roll Over Protective Structure) integrada oferece mais visibilidade em direção às laterais do trator de esteira.

Os operadores terão além demais espaço, um assento com suspensão a ar com vários ajustes e uma interface do operador do painel de medidores de 8 pol (203 mm) com uma visão clara das funções e das configurações da máquina/serviço. Uma cabine Premium opcional oferece apoios de braço totalmente ajustáveis, além de uma interface do operador com tela sensível ao toque de 10 pol (254 mm) fácil de usar com câmera de ré de Alta Definição. Quatro luzes LED são o padrão, com opções para pacotes de 6 ou 12 luzes.

Um chassi pesado, estruturas de tamanho D8 e um novo chassi de rolete de esteira com eixos de rolete maiores aumentam a durabilidade. Material rodante Reforçado de Vida Útil Estendida - HDLX com DuraLink™ - oferece uma vida útil do selo até 20% maior em condições de alto impacto. Um sistema de combustível remodelado proporciona mais confiabilidade e uma entrega de combustível mais precisa.

Um Centro de Serviço ao Nível do Solo oferece acesso facilitado ao interruptor de desconexão e pode ser equipado com um horômetro opcional e um interruptor de luz de acesso/saída. Há um trilho, com suporte de pá integrado, disponível para ajudar a facilitar o abastecimento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL