Caminhões Volkswagen Delivery chegam ao Panamá

A Volkswagen Caminhões segue ampliando as fronteiras na América Latina através de estratégia de internacionalização da marca.

Prova disso é a chegada da Família Delivery ao Panamá. Feitos sob medida, os caminhões leves da Volkswagen, já são encontrados em outros quinze destinos nas Américas, além do Brasil.

Representante VWCO no Panamá há 25 ano, o Grupo Tiesa também será responsável pela comercialização da linha Delivery no país. Por lá, o grupo também atua nas vendas das linhas Constellation e Volksbus. “Temos grandes expectativas com a chegada do VW Delivery. Sentimos que é a ferramenta para o desenvolvimento e crescimento da nossa empresa, rumo a um mercado muito competitivo, com um produto de alta qualidade. Já conquistamos o segmentos de saneamento, administração municipal e construção, porém queremos ainda mais: observamos um grande potencial para vendas nos mercados avícola, de panificação e agroindustrial. Com certeza a família Delivery será um sucesso”, ressalta Rafael Aleman, diretor executivo da Tiesa.

Neste primeiro momento, os caminhões VW Delivery 6.160 e 9.170 serão os primeiros a desembarcar no novo mercado. A expectativa de boa aceitação dos modelos é justificada pelo sucesso em outros países como, México, Aruba, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e República Dominicana, além de países mais próximos ao Brasil, onde foram desenvolvidos e são produzidos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL