CSN Cimentos Brasil ganha prêmio

CSN Cimentos CSN Cimentos

A CSN Cimentos Brasil conquistou a nona colocação no ranking das melhores empresas para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro, subindo uma posição em relação ao ano passado. O resultado foi divulgado pela consultoria global Great Place to Work (GPTW) no último dia 19.

O prêmio destaca as 75 empresas vencedoras, entre 171 concorrentes, todas certificadas pela GPTW em 2022. O anúncio foi feito em evento presencial, após dois anos celebrando remotamente devido à pandemia de Covid-19.

“Mais uma vez, estamos entre as dez melhores empresas para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro! Este ano, atingimos uma nota ainda maior na pesquisa em relação a 2021. Mais do que um título, essa certificação é resultado dos nossos esforços para proporcionar um excelente ambiente de trabalho, em que os funcionários se sentem valorizados e confiantes., destacou Juliana Andrigueto, diretora de Gente e Gestão e Comunicação da CSN Cimentos Brasil.

Aplicada anualmente, a pesquisa tem como objetivo avaliar cinco atributos essenciais para um bom ambiente de trabalho: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e colaboração. A certificação pelo GPTW é considerada estratégica para a empresa. O diagnóstico do clima organizacional é um diferencial no mercado, ajudando a reter e atrair talentos, o que diminui o índice de rotatividade, além de reforçar o investimento da companhia em pessoas, na liderança e na cultura, pilares que foram essenciais para o reconhecimento.

Sobre a CSN Cimentos Brasil (antiga LafargeHolcim Brasil)

Em 2022, a LafargeHolcim Brasil foi adquirida pela CSN Cimentos S.A. e agora é CSN Cimentos Brasil, parte do Grupo CSN, uma multinacional com orgulho de ser brasileira e negócios nas áreas de Siderurgia, Mineração, Cimentos, Logística e Energia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL