CNH Lança Programa de Locação de Revendedor Case

A CNH Industrial implementará um programa de aluguel de equipamentos usados ​​com seus revendedores Case Construction, com foco na América do Norte e do Sul, Europa, África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

Case SV Series backhoe loader O programa de aluguel incluirá produtos Case, desde minicarregadeiras a escavadeiras de 35 toneladas.

De acordo com o programa, que será lançado no início de 2022, os revendedores serão incentivados a alugar toda a linha de equipamentos Case, de minicarregadeiras a escavadeiras de 35 toneladas, e a vender máquinas Case usadas certificadas. O programa de aluguel incluirá produtos Case, desde minicarregadeiras a escavadeiras de 35 toneladas. O programa está sendo administrado por Graziano Cassinelli, Diretor Global de Leasing e Usados ​​da CNH Industrial.

Cassinelli é um experiente gerente de locação de OEM que trabalhou na Caterpillar, CGT e Barloworld, e desde novembro deste ano na Liugong. “O desenvolvimento de equipamentos usados ​​e de aluguel dará aos nossos revendedores a competitividade de que precisam para enfrentar os desafios do futuro”, disse Cassinelli ao International Rental News, “A rede Case vai investir em inovação e tecnologia. Essa inovação vai garantir a sustentabilidade de nossos distribuidores. (...) O objetivo é recuperar a nossa quota de mercado, utilizando quase dois séculos de história da nossa marca, para ir aos distribuidores com opções, novos acordos a nível de gestão de rede e com aluguer e usados ​​”.

Existem mais de 200 revendedores Case em todo o mundo e cerca de 20% deles alugam equipamentos, disse Cassinelli “e queremos aumentar isso para 50% até 2026.”

“Vamos apoiar os distribuidores em termos de crédito - apoio financeiro. Vamos apoiá-los em termos de inovação, como um modelo de site de aluguel e com sistemas de gerenciamento de aluguel, e vamos promover equipamentos usados ​​certificados. Eles estarão disponíveis nos próximos meses. “

A iniciativa de aluguel cobrirá apenas máquinas Case.

“Futuramente iremos avaliar diferentes opções em termos de linha de produtos”, explica Cassinelli. O executivo disse que a mudança para aluguel e equipamentos usados ​​é parte de um “renascimento” mais amplo da abordagem da CNH Industrial para equipamentos de construção. “Nosso novo presidente de construção, Stefano Pampalone, está implementando muitas mudanças em toda a organização. Uma delas é a locação e equipamentos usados, também digitais, para capacitar as fábricas a terem uma visão mais ampla da linha de produtos. (...) A agricultura pode ser o ‘irmão mais velho’ no CNH, mas a construção é uma parte importante do bolo. Estamos investindo na construção ”.

As áreas prioritárias para o projeto de aluguel e uso serão América do Norte e do Sul, Europa, Austrália / Nova Zelândia e África do Sul; “Outros territórios serão incluídos na fase 2.” Alguns projetos piloto envolvendo sites de propriedade da CNH na França, Alemanha e África do Sul começarão a ser alugados no início de 2022. Ainda não há uma marca geral para o programa de aluguel, embora exista uma marca “certificada” para equipamentos usados ​​da Case.

Como você vê o cenário competitivo com o setor de locação?

“Os equipamentos de terraplenagem representam cerca de 30% dos negócios da maioria das locadoras independentes, portanto não competiremos com 70% de sua gama de produtos. Em qualquer caso, o melhor dealer é aquele que pode fazer tudo e jogar bem na arena do aluguel ”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL