CNH Industrial irá adquirir Sempierana

A CNH Industrial anunciou a assinatura de um acordo de aquisição de 90% do capital social da italiana Sampierana S.p.A., empresa especializada no desenvolvimento, fabrico e comercialização de máquinas de movimentação de terras, rodízios e peças sobressalentes.

O contrato permitirá que a CNH Industrial obtenha 100% do controle da empresa por quatro anos após o fechamento da transação. A transação, avaliada em 101,8 milhões de euros (cerca de US$ 120 milhões), está sujeita a ajustes de fechamento e pós-fechamento.

O fechamento está previsto para ocorrer no quarto trimestre de 2021. “Esta aquisição estratégica acelera ainda mais o crescimento lucrativo de nosso negócio de equipamentos de construção. O portfólio excepcional da Sampierana solidifica nossa presença em segmentos críticos de mercado e fornece aos nossos revendedores e clientes acesso a produtos líderes da indústria, apoiados por nossa marca, experiência em distribuição e fabricação ”, disse Scott Wine, CEO da CNH Industrial.

CNH Industrial adquirirá Sampierana Uma das marcas da empresa é Eurocomach. Foto: Sampierana

“Quero agradecer a Stefano Pampalone, presidente do segmento de construção, e sua equipe, por liderar este negócio até a conclusão e pelo excelente trabalho na recuperação de nosso negócio de construção, redimensionando nossa pegada e devolvendo-a à lucratividade: uma conquista impressionante. período desafiador “, completou. A sede e as unidades de produção da Sampierana estão localizadas na Itália. Além disso, a empresa opera uma subsidiária integral com instalações de produção em Kunshan, China.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL