CNH Industrial cria catálogo online de peças

A CNH Industrial, por meio da área de Aftermarket Solutions, desenvolveu o MyCNHiStore, catálogo online para consulta simplificada de peças de reposição para as máquinas de CASE Construction Equipment, New Holland Construction, Case IH e New Holland Agriculture.

 O novo catálogo eletrônico permite que o usuário escolha a marca do equipamento e, a partir daí, é possível buscar uma peça, por sua descrição, modelo, número de série ou palavra-chave. O site mostra também, em tempo real, as informações do componente e sua respectiva imagem, facilitando o reconhecimento do item.

“Nossa intenção é facilitar cada vez mais a relação entre os clientes e concessionários. Por isso, criamos o MyCNHiStore, para auxiliar, de forma prática, o atendimento às demandas dos clientes por peças de reposição. Com o catálogo online, um produtor rural ou um operador de obras terão a comodidade de buscar informação sobre qualquer componente de reposição para sua máquina, a qualquer momento, de qualquer lugar do país”, esclarece Heloísa Abrão, Gerente de Publicações Técnicas da CNH Industrial.

O site instrui de maneira intuitiva como consultar as peças compatíveis com o modelo de equipamento ou máquina em questão. O acesso ao concessionário mais próximo também é indicado por meio da localização do usuário no momento do acesso.

“Um passeio virtual também foi disponibilizado no site para auxiliar, passo a passo, todos aqueles que tiverem dúvidas de como realizar as buscas”, reforça a gestora.

Todas peças genuínas e também a linha de peças NEXPRO, voltada para as máquinas e equipamentos mais antigos e fora do período de garantia, estão catalogadas no MyCNHiStore. Os componentes são testados e homologados com a garantia CNH Industrial.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL