CMIC faz parceria com Konfío para financiamento de construção

22 September 2021

Alianza CMIC Konfio

A Câmara Mexicana da Indústria da Construção (CMIC) e a Konfío, uma plataforma tecnológica que incentiva empresas em crescimento, se uniram para oferecer um benefício exclusivo às construtoras afiliadas, oferecendo-lhes acesso a empréstimos e opções de financiamento de até 3.000.000 pesos mexicanos (cerca de US$ 150.000) com tarifas preferenciais e adaptadas às suas necessidades.

“Nesse cenário, estamos entusiasmados em continuar contribuindo positivamente para o crescimento das empresas mexicanas. Temos certeza de que esta aliança com o CMIC aumentará o valor de nossos serviços, ao oferecer às empresas beneficiárias um amplo leque de soluções financeiras e tecnológicas que se adaptem às suas necessidades e ao estágio de crescimento em que se encontram, bem como para superar as desafios depois de uma época sem precedentes como a que vivemos ”, explicou Luis Mondragón Guerra, diretor comercial da Konfío.

Uma das prioridades do plano de trabalho do atual presidente do CMIC, Francisco Solares Alemán, é justamente criar novas alianças de financiamento que abram a possibilidade de seus afiliados terem acesso ao crédito, diferente das opções atuais do mercado. “Ter um veículo financeiro que se adapte às necessidades de cada construtora será de grande ajuda, principalmente para as MPMEs. Devemos aproveitar os novos esquemas financeiros que permitem aos nossos associados ter acesso ao capital de giro, ajudando em grande medida a reativar a economia em todas as regiões ”, disse o dirigente sindical.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL