CEMEX compra oito manipuladores Bobcat

09 September 2016

Cemex bobcat

Cemex bobcat

Representantes da CEMEX visitaram a fábrica da Bobcat em Pontchâteau, na França, para comprar oito manipuladores telescópicos da empresa, que serão entregues em diferentes sedes da cimenteira ao redor do mundo. “O pedido da CEMEX demonstra, mais uma vez, a capacidade da Bobcat para satisfazer as necessidades dos clientes mais importantes, incluindo este produtor de fama mundial de cimento, concreto pré-misturado e agregados”, afirmou a empresa em um comunicado.

A gama TL de manipuladores telescópicos da Bobcat conta com alturas de elevação de seis e sete metros para uma variedade de tarefas, incluindo o manejo de grandes cargas, enquanto a série T tem alturas de entre 14 e 18 metros, e serve especialmente para operações de manutenção. Os equipamentos serão fornecidos com uma gama ampla de acessórios, como garfos pallet, jibs, e plataformas para elevação de trabalhadores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL