CASE fortalece compromisso diante da crise

30 April 2020

CASE - COVID-19

Diante da complexa situação com a pandemia, e a fim de colaborar com os esforços coletivos de prevenção, a CASE Construction Equipment, marca do grupo CNH Industrial, continua oferecendo seus serviços a distribuidores e clientes, mesmo que a portas fechadas em algumas localidades.

Os distribuidores continuam assessorando seus clientes por via online, para não perder a continuidade do trabalho dos clientes, e no caso de ser necessário o atendimento presencial, adota ações e medidas para evitar o contágio.

“Atualmente, nosso principal objetivo é dar máxima prioridade à saúde e segurança dos clientes, as comunidades locais e os empregados, cumprindo com as normas vigentes. As máquinas continuam trabalhando constantemente, especialmente na produção de alimentos, no campo e na melhora de vias rurais, para acelerar o trabalho e dar respostas rápidas ante a emergência”, disse Mauro Rizzi, diretor comercial da marca para a Argentina.

Mais prevenção

A marca vem aconselhando clientes a cumprir a distância mínima estabelecida, desinfetar diariamente as áreas de maior manuseio na cabine das máquinas, com álcool a 70% ou água e sabão. Também lembra a todos de não tocar o rosto sem que as mãos estejam bem limpas, e outras precauções.

As recomendações médicas mais básicas, como manter o distanciamento social, lavagem regular das mãos, espirrar na dobra do braço, ventilar os ambientes internos, não praticar a auto-medicação e consultar o sistema de saúde caso haja sintomas imediatamente.

Na Argentina, como última medida, o uso de máscaras tapando nariz, boca e queixo, quando na via pública, também é recomendada.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL