CASE expande presença no Centro Oeste

IBL Máquinas, distribuidor Case

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, acaba de expandir sua rede de vendas e serviços pós-vendas no Mato Grosso com a inauguração de duas novas unidades do grupo IBL Máquinas localizadas nas cidades de Água Boa/MT e Sinop/MT. Ambos os espaços foram estruturados para atender os clientes com a comercialização de máquinas, peças e serviços especializados nas oficinas.

Para Maurício Moraes, gerente de marketing da CASE South America, as novas unidades chegam para reforçar a presença da marca na região. “Esta é uma oportunidade de fortalecer ainda mais o contato e relacionamento com os clientes no Centro Oeste, por meio do nosso parceiro IBL Máquinas que já atua com muita força e credibilidade na região”, afirma.

Os planos de expansão da rede seguem. “Ainda este ano teremos a inauguração de mais uma unidade, desta vez, no Mato Grosso do Sul”, revela Roberto Oliva, diretor executivo do grupo IBL Máquinas.

O grupo IBL Máquinas conta, atualmente, com um portfólio de oito unidades de atendimento CASE, divididas nas regiões Norte e Centro Oeste do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL