CASE entrega frota completa na Colômbia

By Cristián Peters Quiroga04 March 2021

A CASE Construction Equipment, marca CNH Industrial, fez a entrega de uma frota de máquinas para a prefeitura de Soacha, na Colômbia.

Navitrans Case Soacha

Por meio da Navitrans, distribuidora da marca no país, a CASE CE entregou um amplo lote de máquinas, composto por duas minicarregadeiras SR220, duas retroescavadeiras 580N, duas motoniveladoras 845B e duas escavadeiras CX130C. Estes equipamentos, que de acordo com a empresa se destacam por sua capacidade operacional, potência e modernos conceitos tecnológicos, serão usados para manutenção rodoviária e para agilizar obras de construção na Colômbia.

“A razão principal para adquirir este maquinário é atender as necessidades do município, com rapidez e baixos custos de manutenção e combustível”, diz Carlos Alberto Hernández, gerente comercial da linha de construção da Navitrans.

Luis Camilo Torres Hernández, responsável pela divisão de serviços públicos da prefeitura, afirmou que “estamos gratamente surpreendidos com a aparência forte dos equipamentos, e por serem rápidos. Consideramos que selecionamos uma das melhores marcas e um dealer com estrutura”.

“Ano após ano, nossos equipamentos obtêm cada vez mais e melhores tecnologias que lhe outorgam as capacidades para enfrentar qualquer trabalho. Continuamos, mesmo com a pandemia, oferecendo as ferramentas necessárias para cada tarefa necessária para o bom desenvolvimento das cidades colombianas”, afirmou Carlos França, gerente comercial da CASE Construction Equipment.

More Articles from Construção Latino Americana
Vendas da Volvo CE crescem no primeiro trimestre
Nos três primeiros meses de 2021, as vendas líquidas da Volvo CE aumentaram 23%
Nova escavadeira Liebherr R 928 G8
Nova adição à família da geração 8
Enel Green Power cancela contrato com Tozzi Latam
Da empresa de energia querem continuar o trabalho mantendo o pessoal atual para dar continuidade às obras.