Bauma China mantém datas para este ano

10 July 2020

Bauma China web index

A Messe München anunciou que a Bauma China acontecerá como planejado, de 24 a 27 de novembro deste ano no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC).

Vários eventos de construção foram adiados este ano em função da pandemia de Covid-19, mas para a empresa alemã de organização de feiras e eventos, a Bauma China deverá atrair cerca de 3 mil expositores à China.

A economia chinesa se recupera mais rapidamente do problema sanitário, e o seu PIB deverá crescer este ano 1%. É um número muito menor do que nos anos anteriores, mas a maioria dos países deve mesmo é reduzir o tamanho de suas economias, em alguns casos por dois dígitos.

Há previsões de que o mercado de máquinas pesadas na China deverá crescer 10% este ano. Os organizadores da Bauma China afirmam que a segurança dos participantes e expositores é e continuará sendo a prioridade.

Os mais de 3 mil expositores esperados no evento estarão espalhados numa área de 300 mil metros quadrados.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL