Aumentam vendas da Terex

27 August 2018

Segundo trimestre viu aumento de 19% na venda de produtos da companhia.

La división de grúas creció un 10%.

A divisão de guindastes cresceu 10%.

A Terex Corporation registrou vendas de mais de US$ 1,4 bilhão no segundo trimestre deste ano. O resultado foi um aumento de 19% em relação ao mesmo trimestre do ano passado.

Segundo John L. Garrison, presidente e CEO da Terex, “os mercados globais de guindastes são geralmente estáveis com crescimento em certas áreas. As expectativas para o futuro são positivas, já que, acumulando o primeiro semestre, temos 31% a mais de vendas do que em 2017”.

As vendas do segmento de negócios da Terex Cranes aumentaram em 10%, o que significa US$ 335 milhões em vendas; isto, segundo executivos da empresa, se explica pela maior demanda verificada em 2018. “Um elemento crítico do nosso plano de melhora da Terex Cranes é introduzir com sucesso novos produtos no mercado. O guindaste todo terreno Demag AC 55-3 de três eixos e capacidade de até 55 toneladas e comprimento máximo de lança de 50 metros é a mais recente adição a nossa carteira”, afirmou Garrison.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL