Atlas Copco chilena introduz Série 8 no país

12 September 2016

Atlas XAS 88 Chile

Atlas XAS 88 Chile

A Atlas Copco chilena anunciou a chegada ao Chile do primeiro equipamento da sua recém-lançada Série 8 de compressores de ar portáteis. A máquina vai operar na região de Magallanes, extremos sul do país. Trata-se do modelo de maior capacidade da Série, que pode produzir até 5m3/min de ar, com o que é possível alimentar rompedores manuais e martelos pneumáticos, entre outros acessórios.

O modelo tem um desenho melhorado da cobertura HardHat, que garante a resistência às condições de Magallanes, que são basicamente de frio extremo. Além disso, o modelo usa 12% menos em média de combustível, em relação aos equipamentos de características semelhantes, e pesa 150 quilos menos – apesar de incluir um tanque de combustível completo e um gerador. Todos os modelos da Série pesam menos de 750 quilos.

O maior compressor da gama pode produzir até 5 m3/min (175 CFM) de ar comprimido e é rebocável por um veículo leve comum.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL