Astec muda sua imagem

By Cristián Peters Quiroga26 May 2021

Astec's new logo

A Astec Industries está lançando uma nova imagem corporativa, de acordo com a empresa, mais moderna, para se adequar ao seu modelo de negócio. A reformulação da marca inclui um novo logotipo, paleta de cores e site. O lançamento ocorre à medida que a organização otimiza sua estrutura interna e operações para melhorar a eficiência e impulsionar o crescimento.

As marcas anteriores da organização, incluindo Astec Inc., Astec do Brasil, Astec Australia, BMH Systems, Breaker Technology, Carlson Paving, Con-E-Co, Heatec, KPI-JCI e Astec Mobile Screens, Osborn, Peterson, RexCon, Roadtec e A Telsmith deixará de operar como subsidiárias independentes e todas adotarão o nome ASTEC. “A unificação é uma parte importante do modelo de negócios OneASTEC da empresa, incluindo sua estratégia de Simplificar, Focar e Crescer”, disse a empresa em um comunicado,

“Tomamos a decisão de nos unir para tornar mais fácil para nossos distribuidores e clientes fazer negócios conosco. Ao nos reunirmos como uma organização, podemos oferecer um melhor serviço ao cliente e impulsionar a inovação “, disse Barry Ruffalo, presidente e diretor executivo da Astec Industries.” A reformulação da marca nos permite construir nossa força juntos sob um nome e propósito comuns. Podemos aproveitar melhor nosso crescimento como uma equipe ASTEC ao invés de marcas individuais “, acrescentou.

O logotipo representa o propósito da empresa: “Built to Connect” e a visão de conectar pessoas, processos e produtos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL