Astec fechará divisão Telsmith

11 June 2020

Telsmith-800x533

A Astec Industries anunciou que planeja suspender toda a atividade de produção de sua divisão Telsmith. O plano de fechamento da Telsmith começará no dia 14 de agosto pela fábrica do estado de Wisconsin. A marca projeta, fabrica e comercializa equipamentos de processamento e mineração de agregados, usados em vários setores.

O fechamento da Telsmith ocorrerá em fases, começando em agosto e terminando em 31 de março de 2021, quando as instalações serão definitivamente fechadas. A decisão de encerrar as atividades desta divisão expressa a vontade estratégica de simplificar o negócio da Astec, e desenvolver linhas de produto que maximizem a eficiência, consolidem as operações e sejam mais flexíveis na produção.

“Nossa decisão de fechar a Telsmith não foi fácil, mas acreditamos que é necessário para o contínuo crescimento da Astec. Estamos incrivelmente orgulhosos da marca e dos produtos inovadores que construímos com a Telsmith, e quero assegurar aos nossos clientes que continuaremos fazendo a marca crescer”, disse Barry Ruffalo, presidente e CEO da Astec Industries.

As linhas de produto da Telsmith continuarão se desenvolvendo, e sendo manufaturados em outras localidades da empresa. Os clientes ainda poderão comprar novos equipamentos novos e receber serviços, através dos canais diretos e de distribuidores Astec.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL