Argentina promete um 2021 de obras públicas

06 January 2021

No início de 2021, o presidente argentino Alberto Fernández e seu ministro de Obras Públicas, Gabriel Katopodis, já deram sinal verde para o começo de 30 projetos de obra pública em 16 províncias do país, implicando investimentos de cerca de US$ 160 milhões.

As províncias beneficiárias serão Buenos Aires; Catamarca; Chaco; Chubut; Córdoba; Entre Ríos; Jujuy; La Pampa; La Rioja; Mendoza; Misiones; Neuquén; San Luis; Santa Cruz; Santa Fe e Tierra del Fuego. Elas receberão obras rodoviárias, hídricas, de potabilização de água, saneamento e infraestrutura urbana.

“Este ano a obra pública será a base da reconstrução da economia argentina” disse Fernández, acrescentando que “precisamos de um Estado que mobilize as obras desta natureza para que a economia comece a se movimentar e para que todos comecemos a estar, pouco a pouco, algo melhor”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL