Os eventos presenciais estão se tornando cada vez mais complexos, tanto do ponto de vista de sua realização como para comparecer a eles. É assim que o KHL Group concentrou seus esforços na realização de webinars.

Para junho, há três grandes eventos que atenderão os mercados de construção, locação e energia.

Equipamentos de construção

A International Construction está preparando seu webinar “O Futuro do Mercado de Equipamentos de Construção”, que já conta com dois palestrantes de destaque: Zeng Guangán, Presidente do Grupo LiuGong e Pekka Vauramo, Presidente e CEO da Metso Outotec Corporation. Um terceiro painelista pode ser anunciado.

O webinar discutirá o estado do mercado global de equipamentos de construção e o impacto contínuo do covid-19 na indústria, examinando quais mercados têm forte potencial de crescimento, bem como as oportunidades apresentadas pela tecnologia e as principais tendências, como a urbanização, construção sustentável “verde” e a redução de emissões.

O webinar acontecerá no dia 3 de junho às 14h no Reino Unido (8h no México, Peru, Colômbia; 9h no Chile; 10h na Argentina, Brasil). A assistência é gratuita mediante inscrição.

Software de locação

A International Rental News realizará um webinar gratuito para discutir as últimas tendências em sistemas de software de locação e analisar como o processo de digitalização está impactando o software que está sendo desenvolvido para a indústria.

O editor-chefe da IRN, Murray Pollok, moderará uma discussão entre três ou quatro especialistas em TI de aluguel, incluindo Glenn Pearson, gerente de produto da Syrinx 365 & RentItOnline na Point of Rental e Nick Thomson, gerente de vendas do MCS.

Mais um ou dois palestrantes serão prontamente confirmados.

O webinar acontecerá em 9 de junho às 15h no Reino Unido (9h no México, Peru, Colômbia; 10h no Chile; 11h na Argentina, Brasil). A assistência é gratuita mediante inscrição.

Microrredes 

Amplie sua compreensão da tecnologia e do mercado de microrredes em um mundo de energia incerto. A Diesel & Gas Turbine Worldwide programou um webinar focado no uso crescente de microrredes e como elas estão transformando a forma como a energia é gerada, transmitida e consumida. Microrredes e sistemas híbridos atendem à crescente demanda por soluções mais flexíveis, sustentáveis ​​e rentável.

Conheça as opiniões de especialistas do setor, como Scott Kessler, líder de estratégia de vendas e microrredes da Siemens nos EUA, Allan Schurr, diretor comercial da Enchanted Rock, construtor e operador de microrredes, e Cordelia Thielitz, vice-presidente de desenvolvimento de negócios, estratégia e gerenciamento de produtos para soluções sustentáveis na Rolls Royce Power Systems.

O webinar acontecerá em 16 de junho às 15h no Reino Unido (9h no México, Peru, Colômbia; 10h no Chile; 11h na Argentina, Brasil). A assistência é gratuita mediante inscrição.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL