Adimaq tem um novo conselho de administração

04 August 2021

A Associação de Distribuidores de Máquinas (ADIMAQ) do Panamá elegeu uma nova diretoria para o período 2021-2023, que será presidida por Federico Fernando Melo Klepitch.

Nueva junta directiva de Adimaq

Essa nova diretoria também é formada por Augusto Samuel Boyd De La Guardia, vice-presidente; Víctor Manuel Cardoze D’anello, secretário; José Roberto Quijano Durán, tesoureiro; José Javier Tamariz Segovia, procurador; Rodolfo José Manuel Baeza Mazon, conselheiro e Adolfo Antonio Icaza García De Paredes, ex-presidente.

Ao assumir o cargo, o novo dirigente destacou que “a Adimaq e as distribuidoras de máquinas são geradoras de prosperidade económica nos principais sectores da economia nacional. Participamos nos setores de: construção, agricultura, logística, mineração, marítimo e industrial. Todos os nossos membros participam ativamente da recuperação econômica do Panamá e sabemos que unidade é força ”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL