AUSA digitaliza seu serviço de treinamento

Digital training

É um desafio lançar novos produtos e equipamentos durante um período de pandemia e poder transmitir todas as suas especificações comerciais e técnicas para a rede de distribuição, locatários e clientes finais. Para superar isso, a AUSA reinventou seu método de treinamento digitalizando seus cursos por meio de plataformas online.

Os novos suportes foram adaptados durante o ano de 2020, quando a necessidade de dar continuidade às ações de formação apesar das limitações de mobilidade obrigou à mudança para o formato virtual. Câmera na mão e ao vivo, os treinamentos têm sido realizados remotamente, de modo que se assemelham ao formato presencial e os participantes possam interagir com a equipe de treinamento.

Uma das vantagens é que, com a digitalização dos cursos, cada sessão pode ser ministrada para um número maior de participantes, o que facilita a transmissão do conhecimento e, consequentemente, aumenta a satisfação do cliente final. Além disso, esses cursos digitais permitem grande flexibilidade de tempo para se adaptar às necessidades de clientes de todo o mundo.

Dentro do catálogo de cursos de formação digital, a AUSA ministra sessões com tema comercial, pós-venda, suporte web, procedimentos operacionais e técnicos.

Com este novo formato, a AUSA continua com a evolução tecnológica de seus produtos e serviços, e permite continuar oferecendo os cursos com que o fabricante começou no início dos anos 1990.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL