ALEC elege novo presidente

24 December 2019

Alexandre Forjaz, gerente geral da empresa de locação de acesso Platafort Locacao e Comércio de Equipamentos, foi nomeado presidente da ALEC, associação de rental de equipamentos do Brasil. O executivo entre no lugar de Ronaldo Max Ertel, que completou seu mandato de dois anos como presidente.

ELEC pic

Por outro lado, também foi eleito, no início de dezembro, o novo vice-presidente, Bruno Eloel Arena, da companhia de locação Caso do Construtor. Forjaz e Arena desempenharão suas funções durante dois anos.

“Para mim é um grande desafio assumir a presidência da ALEC, tomando em conta o legado de quase 30 anos da associação, disse Forjaz. Tenho crescido e estudado muito a indústria do rental, tanto no Brasil como no exterior. Assumir nesta nova empresa porque não estarei sozinho. Comigo tenho uma equipe de profissionais que, mesmo jovens, entregam muita experiencia e enfoques inovadores. Tenho certeza de que trabalharemos juntos para profissionalizar ainda mais este mercado e expandir e fortalecer o conceito de locação”.

Platafort tem sede em São Paulo e especializa-se em locação de equipamentos de acesso de pouca altura, incluídas as máquinas Bravi.

Bruno Arena comentou que “aceitei o cargo de vice-presidente porque acredito na importância de ser parte de uma associação. Só unindo forcas podemos conseguir coisas que nos beneficiarão a todos. Ninguém faz nada sozinho. O sucesso é bom quando compartilhado. E quando muitos se unem surgem novas ideias, soluções e estratégias. Essa é a forca que precisamos. Estou disposto a contribuir. Isso está no DNA da minha família e para isso estou aqui”, finalizou.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL