AEM e KHL se associam em serviço de notícias CONEXPO-CON/AGG

30 November 2020

O KHL Group e a Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM) estão se associando para criar um serviço de notícias editoriais online no site da CONEXPO-CON/AGG. O site proporcionará aos usuários e compradores de equipamentos de construção notícias do setor e informações detalhadas que se concentram em equipamentos, tecnologias de construção e gestão de frotas.

Conexpo 365 logos RGB 72dpi

A iniciativa também contará com um novo canal de marketing para que os provedores de máquinas e serviços cheguem ao público da feira CONEXPO-CON/AGG, que é o evento de construção de maior dimensão na América do Norte, realizado a cada três anos em Las Vegas, EUA.

A partir de janeiro de 2021, o site da CONEXPO-CON/AGG e seu boletim semanal 365 agregarão novo conteúdo exclusivo, incluindo o anúncio de novos produtos, informes de produtos, assessoramento comercial adicional e informes de projetos de construção, entre outros temas importantes para proprietários de empresas de construção da América do Norte e o setor de construção em geral.

O site terá uma equipe de jornalistas dedicada a publicar material exclusivo, dirigido por Jenny Lescohier, editora, e Riley Simpson, editora associada.

“Nossa associação com a KHL oferece mais uma forma criativa para que os expositores mostrem seus produtos, conhecimentos e experiência aos compradores de equipamentos, através de conteúdo e publicidade”, disse Nicole Hallada, vice-presidente sênior de exposições e marketing da AEM. “Ao mesmo tempo, nos enfocamos em dar aos compradores de equipamentos a informação de que precisam para tomar as melhores decisões quando se trata de comprar equipamentos e navegar pelo ambiente atual da construção”, acrescentou.

Por sua vez, Trevor Pease, diretor de operações da KHL Americas, disse que “o KHL Group está encantado em se associar com a AEM neste empreendimento. Contamos com décadas de experiência na produção de material editorial confiável, valorizado pela indústria de construção em todo o mundo. Com este programa, proporcionaremos pessoal editorial, com sede nos EUA, que se concentrará na criação de material para ajudar as empreiteiras no desafiador cenário atual da construção, e trará para os fornecedores uma nova forma de marketing junto aos construtores”.

A iniciativa incluirá oportunidades de publicidade no Boletim CONEXPO-CON/AGG 365, assim como no site conexpoconagg.com.

O serviço de notícias estará disponível no início de janeiro no site www.conexpoconagg.com

Para assinar o boletim CONEXPO-CON / AGG 365, visite o site www.conexpoconagg.com/subscribe

Sobre a AEM

A Associação de Fabricantes de Equipamentos é um grupo de comércio internacional com sede nos Estados Unidos que representa mais de 1 mil empresas e mais de 200 linhas de produtos nos setores de agricultura, construção, silvicultura, mineração e serviços púbicos em todo o mundo. A indústria de fabricação de equipamentos nos Estados Unidos sustenta 1,3 milhão de empregos, e aporta aproximadamente US$ 159 bilhões à economia do país a cada ano.

https://www.aem.org

Sobre a CONEXPO-CON / AGG

A CONEXPO-CON/AGG é o ponto de encontro internacional a cada três anos para as indústrias de construção, e a Associação de Fabricantes de Equipamentos é sua proprietária e produtora. Conecte-se online para saber mais informação sobre a próxima edição do evento, que se celebrará de 14 a 18 de março de 2023 em Las Vegas: www.conexpoconagg.com

Sobre o KHL Group

O KHL Group é uma empresa global de publicações, eventos e estudos de mercado com escritórios nos EUA, Reino Unido, Brasil, Chile, China e Índia. Suas publicações e eventos são centrados nos mercados de construção e energia, e seus títulos incluem International Construction, Construção Latino-Americana, Diesel Progress, International Cranes and Specialized Transport, Construction Europe, International Rental News e Access International. Visite www.khl.com

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL