A LBX Company anuncia novo CFO

22 April 2022

LBX Company, fabricante de escavadeiras Link-Belt, anunciou que, com efeito imediato, Mike Reynolds foi promovido a Vice Presidente e Diretor Financeiro.

Reynolds ingressou na LBX em 2013 como Controller Corporativa. Em 2017, ele se tornou Diretor de Recursos Humanos, e foi promovido em 2020 a Diretor Sênior de Operações e Administração. Com 14 anos de experiência anterior de fabricação/produção, entre a NACCO Materials Handling Group em sua divisão de empilhadeiras, e a ThyssenKrupp Presta, um fornecedor automotivo Tier 1, e 6 anos de gestão corporativa entre a Kraft/General Foods e a Lexmark International, Reynolds ocupou várias funções-chave em sua carreira. Reynolds é graduado em Ciências Contábeis com um menor em Administração de Empresas pela Olivet Nazarene University.

“A ampla experiência de Mike em finanças e operações em várias indústrias, suas habilidades de liderança e seu histórico comprovado e realizações dentro da LBX fazem dele um grande apto para o trabalho”, disse Eric Sauvage, presidente e CEO da LBX.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL