A Holcim Equador celebra seu 100º aniversário

Cerimônia destacou a atuação da empresa ao longo dos anos.

A Holcim Equador comemorou na última semana o 100º aniversário da empresa fundada em 1921. Uma cerimônia falou sobre a trajetória da empresa.

Companhia homenageou os netos de José Rodríguez Bonín, fundador da empresa que nasceu com o nome de Industrias y Construcciones. Trabalhadores, clientes e franqueados também foram homenageados durante a gala, na qual a empresa também foi homenageada pela Câmara das Indústrias de Guayaquil.

São mais de R$ 500 milhões nos últimos dez anos, para ter o que há de mais moderno e seguro em tecnologia que lhe permita operar dentro dos mais rígidos padrões de qualidade e cuidado ambiental em todas as suas operações, afirmaram os executivos durante a festividade.

“Para a Holcim Equador, é um orgulho fazer parte das empresas mais importantes do país e contribuir para o seu crescimento. É uma honra poder coincidir com a história desta empresa e fazer parte do seu primeiro centenário, continuaremos trabalhando com a mesma paixão por mais 100 anos ”, disse Dolores Prado, CEO da Holcim Equador. (EU)

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL