A Grove GMK6400 da Bolívia já está trabalhando

02 August 2017

Propriedade da empresa de transporte e logística, Alanoca. O equipamento já participou em alguns dos principais projetos do país.

Bolivias first grove gmk6400 quickly put to work on construction projects across the country

Em março chegou à Bolívia a primeira Grove GMK640. Propriedade da empresa de transporte e logística, Alanoca. O equipamento já participou em algum dos principais projetos do país.

Roberto Alanoca, porta-voz da empresa, disse que a companhia comprou o guindaste todo terreno de 400 t (450 US t) por ser muito adequada para projetos de grande escala. O modelo é versátil e está atualmente trabalhando em uma fábrica de cimento em La Paz. Mais tarde durante este ano, o equipamento se unirá a um projeto para construir um complexo petroquímico.

Segundo a Grove, a GMK6400 oferece a melhor capacidade de elevação de qualquer guindaste móvel de seis eixos e inclui um acessório que melhora a capacidade de levantamento das azas Mega Wing. O braço principal da GMK6400 é de 60 m e, quando se trabalha com sua lança de elevação, o guindaste pode realizar elevações que nenhum outro de seis eixos ou inclusive sete eixos, pode alcançar atualmente. Também conta com uma gama de elementos de desenhos únicos, incluindo um conceito de um motor só e o sistema de acionamento hidrostático MegaDrive.

“Compramos a GMK6400 para proporcionar uma máquina robusta e confiável a nossos clientes”, explicou Alanoca. “Estamos vendo um aumento na demanda local de guindastes todo terreno de alta capacidade que podem trabalhar em uma variedade de projetos. Até agora, nossos clientes estão muito satisfeitos com o guindaste e seu desempenho nesses lugares de trabalho”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL