250 toneladas de produtos Superior na CONEXPO

Pelo menos oito dos produtos serão novinhos em folha e revelados pela primeira vez na feira a partir de amanhã.

Com um stand que promete chamar a atenção, a Superior Industries reuniu a imprensa especializada nesta segunda-feira, 13, para falar de sua exibição na Conexpo.

Corey Poppe, Marketing Manager at Superior Industries.

A fabricante com sede nos EUA e fornecedor global de sistemas de processamento e manuseio de material a granel, instalou uma de suas plantas modulares pré-engenharia no evento que começa nesta terça-feira, 14.

Conhecidas como Plataformas Fusion, estas plataformas personalizáveis de britagem, peneiramento e lavagem são reconhecidas pela escalabilidade de projeto, instalações simples e melhor acesso para manutenção.

Corey Poppe, Marketing Manager da companhia, afirmou que além das plantas modulares, dois novos modelos de trituração de cone estarão presentes na exibição. Corey explicou que plataformas Fusion Platforms são compactas para pegadas menores, oferecem características convenientes de manutenção e se integram perfeitamente com os produtos de trituração, peneiração, lavagem e transporte da Superior.

O pacote particular inclui uma Tela Horizontal Molhada 8×20 Guardian com uma Lavadora Twin Aggredry integrada, e um hub de distribuição de água doce. A planta é capaz de produzir até quatro produtos. Por exemplo, os fornecedores de concreto podem usá-la para produzir agregado grosso, cascalho de ervilha, uma combinação mista dos dois, e uma areia C33 fora do parafuso.

A Tela Guardian úmida inclui barras de pulverização em todos os três decks para lavar o pó e converter a areia em uma lama para alimentar o parafuso de areia. A Lavadora de Areia Agregada patenteada pela Superior separa qualquer argila, sujeira e finos e move a areia boa para uma tela de desaguamento integrada. A areia descarrega com um teor de umidade tão baixo quanto 8%, o que a torna um produto instantaneamente salável.

Dois novos modelos de cones serão apresentados ao lado do Patriot Bushing Cone de confiança da Superior. Primeiro, o Cone de Rolamentos Dakota, que ganhará credibilidade por seu uso eficiente de potência por tonelada, um sistema de lubrificação simples, e uma ampla gama de perfis de revestimento.

Cada configuração pode ser personalizada para se adequar à aplicação, inclui plug and play elétrico, é escalável para futuras expansões e inclui muito espaço para tarefas de manutenção.

Dois novos modelos de trituração de cone

A Superior agora fabrica um cone Dakota e um cone Endeavor. Cada modelo tem seu próprio conjunto de características únicas, de modo que os produtores agregados obtêm desempenho premium em uma grande variedade de aplicações.

“Produtores de agregados agora têm três opções de trituradores de cone e podem escolher o que é certo para sua aplicação, mercado e equipes.”, mencionou Poppe.

O novo triturador de cone Dakota é um projeto de rolamento, que tipicamente oferece o uso mais eficiente de potência por tonelada de rocha britada.

Já o novo Cone Endeavor é um projeto de bucha de aranha. Historicamente, os cones de bucha de aranha aceitam a maior variedade de tamanhos de alimentação e são conhecidos por sua operação simples e manutenção favorável. 

Além disso, a Superior exibirá um modelo de 42” x 170’ XTP Swing Axle com um painel de automação de trabalho com o qual os visitantes podem interagir no estande. Haverá ainda uma grande variedade de seus próprios componentes de transporte. Na verdade, o fabricante está planejando mostrar mais de três dúzias de roletes individuais, polias, raspadores e outros acessórios de transporte.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL