120 unidades do IVECO Hi-Way reforçam a frota da Inpasa

Ação visa aumentar a participação da montadora em um dos grandes players do segmento, que atua no Mercosul.

“Nossa estratégia de crescer de forma sustentável, com foco total no cliente, nos traz resultados muito positivos, tanto no aumento das vendas quanto em relação à satisfação de autônomos e transportadores que têm nossos produtos, e contam hoje com uma rede de atendimento em 100% do território nacional”, afirma Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO.

Eder Lopes, diretor da Inpasa, destaca que o objetivo da empresa com a aquisição do IVECO Hi-Way é fortalecer as operações de transporte. “Ampliamos a eficiência e reduzimos custos sem abrir mão da qualidade. Além disso, o conforto que o caminhão proporciona é um diferencial, principalmente porque as viagens que nossos motoristas realizam acontecem em longos percursos”, pontua. O executivo ressalta que a Inpasa está em constante crescimento para continuar liderando o segmento de etanol de milho e seus derivados na América Latina.

Linha Hi-Way, para otimizar os custos operacionais. Foto: Iveco

Sediada em Sinop (MT), a indústria tem filiais em Nova Mutum (MT) e Dourados (MS), além de duas unidades no Paraguai.

Sobre o IVECO HI-WAY

O Hi-Way evoluiu a partir de pesquisas realizadas com os clientes da marca. Com o apoio da FPT Industrial, a IVECO desenvolveu um pacote de melhorias técnicas que aumentou significativamente o torque e a economia de combustível. Estas mudanças contemplaram a turbina, o coletor de escape, o volante do motor e o aumento da eficiência do sistema de arrefecimento, além da calibração geral de motor e caixa. Com o maior torque das motorizações, o desempenho dos caminhões permitiu, por exemplo, retomadas mais eficientes, resultando em menor tempo médio de viagem e maior produtividade.

Além disso, na linha Hi-Way, para otimizar os custos operacionais em todas as condições de uso, o cliente tem a opção do “modo econômico”, acionado por meio da tecla ECO no painel, contribuindo para um consumo de combustível otimizado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL