10º Congresso de Pavimentos de Concreto será no Chile

11 September 2019

Captura de Tela (182)

O Chile receberá em novembro a 10ª edição do Congresso Iberoamericano de Pavimentos de Concreto, que acontecerá em Santiago do dia 20 a 22 de novembro deste ano.

Este congresso é uma realização conjunta da Federação Iberoamericana de Concreto Usinado (FIHP), da Federação Interamericana de Cimento (FICEM) e, para esta edição, do Instituto Chileno do Cimento e do Concreto (ICH).

Trata-se da grande oportunidade para conhecer as últimas novidades e as mais avançadas técnicas de pavimentação rígida com concreto, em primeira mão com os maiores especialistas, com empresas provedoras de soluções e de experiências realizadas na América Latina que comprovaram as qualidades do pavimento rígido.

O primeiro dia será de oficinas técnicas, que se dividirão em um Seminário sobre Projeto de Pavimentos de Concreto, um Seminário de Custos de Construção e Manutenção de Pavimentos, um Seminário de Competividade e Impacto das Decisões em Projetos de Pavimentação, e um Seminário de Projeto e Construção de Pisos Industriais.

Nos dias 21 e 22, a programação do congresso toma as atenções, e todos se concentraão nas palestras de especialistas de muito renome, como Carlos Chang e Jeff Roesler, dos Estados Unidos, e Diego Jaramillo, Juan Pablo Covarrubias, Edgar Becker, Mauricio Salgado e vários outros.

O evento acontecerá no Hotel Galería, no centro de Santiago. Para mais informações, visite o site http://10ciph2019.ich.cl/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL