O gasto em construção nos Estados Unidos subiu 1,2% em novembro

By Cristián Peters04 January 2012

O gasto em construção dos Estados Unidos disparou em novembro no período de quase um ano e meio, dado que os investimentos em projetos públicos e privados subiram consideravelmente, reforçando as expectativas de sólido crescimento econômico no quarto trimestre.

O gasto em construção aumentou em 1,2% alcançando no ano US$ 807,1 bilhões, seu maior nível desde julho de 2010. Além disso, este aumento supera mais de duas vezes as projeções dos economistas consultados por Reuters, os quais esperavam que os gastos fossem crescer 0,5% durante novembro.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL