Link-Belt em geométrica costarriquenha

By Construção Latino-Americana19 December 2017

Costarriquenha de Eletricidade já conta com sete equipamentos da marca.

Link belt img 20171205 wa0009 drew

Desde 2011, a Costarriquenha de Eletricidade (ICE) adquiriu sete guindastes da Link-Belt a través do distribuidor Ordocol e Contractor World Supply Corp. Entre os equipamentos estão os guindastes para terrenos acidentados RTC-8065 Séries II de 65 toneladas e RTC-8090 da série II de 90 toneladas, além do guindaste hidráulico para caminhão HTC-8690 de 90 toneladas.

Durante o período mencionado, os guindastes foram utilizados em múltiplos projetos geométricos na província de Guanacaste. Os equipamentos Link-Belt estão desenvolvendo-se em vários cenários, desde a construção de rodovias, instalação de tubulações e linhas de transmissão, até trabalhos portuários de recepção e descarga de materiais.

Fundada em 1949, a ICE é uma empresa estatal autônoma que controla ativos em geração, transmissão e distribuição de energia elétrica e conta com uma cobertura de 94,3% da rede energética da Costa Rica (2015).

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
Visita a Tinaja Hills
CLA visitou o Centro de Demonstração e Aprendizagem da Caterpillar em Tucson
Entrevista Engemix: qualidade concreta
A Engemix é uma empresa do grupo Votorantim Cimentos, a maior fabricante de cimento do Brasil e uma das maiores fabricantes do produto do mundo
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL