É “improvável” que a JCB participe de feiras no futuro

15 April 2021

JCB disse que é “muito improvável” que ele compareça a futuras feiras tradicionais quando perguntaram se irá à feira da Bauma em Munique no próximo ano.

Graeme Macdonald, seu CEO, disse que “o que a pandemia nos ensinou é como fazer negócios de maneira diferente e, mesmo antes da pandemia, estávamos avaliando se iríamos ou não a essas feiras, porque o marketing e a promoção dos produtos eram feitos de maneira diferente e isso certamente acelerou nos últimos 12 meses. Portanto, é altamente improvável que frequentemos essas feiras tradicionais no futuro e procurarmos formas alternativas de promoção e marketing.”

A Volvo Construction Equipment (Volvo CE) já havia revelado que a empresa não exporá na Bauma 2022. Em um comunicado à imprensa, disse que o comportamento do cliente evoluiu e mudou devido ao covid-19 e por isso a empresa estava adotando uma nova abordagem ao marketing que visa um envolvimento ainda mais próximo dos clientes.

Embora a empresa tenha dito que não descartou participar da Bauma ou outras feiras no futuro.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL