Hyundai fabrica seu equipamento 500.000

By Cristián Peters02 June 2015

Este recorde se alcançou 28 anos depois que a companhia apresentou sua primeira escavadeira em 1987. A companhia iniciou essa atividade já com 426 novas escavadoras em 1987, graças a isso entrou no mercado como uma peça importante, já que tinha uma gama de produtos mais ampla entre os fabricantes coreanos. Suas linhas de produtos incluem escavadoras com entre 1,5 e 120 toneladas (as maiores do mercado coreano) e empilhadeiras de 30 toneladas. Adicionalmente, a companhia anunciou recentemente seus modelos de escavadoras da série ecológica de alta eficiência HX.

Com o passar dos anos a HHI expandiu ativamente suas fronteiras e hoje conta com cinco fábricas de produção em nível internacional como as de Brasil, China e Índia. Sendo que só no ano passado atingiu a marca de US$2,7 bilhões. Este ano, o objetivo da empresa é aportar vendas globais em torno de US$ 3 bilhões.

“Seguiremos incorporando novos modelos com melhor qualidade e rendimento e fortaleceremos nossa posição como fabricante confiável no mercado internacional de equipamentos de construção”, assegurou Rhee Sang-gi, diretor de operações da divisão de construção da HHI.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL