​Ficem designa novo presidente

05 September 2017

Alejandro Ramírez Cantú foi designado como novo presidente da Federação Interamericana do Cimento (FICEM) para o período 2017-2020, em substituição a Gabriel Restrepo. 

Alejandro Ramírez

“Recebo este cargo com o compromisso de trabalhar para conseguir uma maior integração como indústria regional, promovendo melhores práticas para criar maior valor em nossas sociedades”, disse Ramírez, que hoje é o diretor da Cemex na República Dominicana. 

A FICEM promove o uso de sistemas construtivos com base em cimento e concreto, consolida boas práticas relacionadas com os modelos de responsabilidade social e tecnologias amigáveis com o meio ambiente, procurando o progresso e o bem-estar das comunidades onde atuam seus associados. Neste sentido, o novo homem à frente da entidade afirmou que “continuaremos impulsionando a sustentabilidade na nossa indústria mediante a promoção de métodos de produção, usos e aplicações do cimento e do concreto que contribuam para melhorar a qualidade de vida das comunidades e sejam amigáveis com o meio ambiente”, afirmou. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL