“Dia da América Latina”: Uma ponte entre a Itália e a América Latina para fortalecer os laços econômicos e comerciais

Proa Latam celebrará o Dia da América Latina em 27 de outubro em Milão, Itália

Proa Latam, prestigiosa organização dedicada à promoção de negócios na América Latina a partir da Itália, anunciou a realização do “Dia da América Latina”, evento que visa fortalecer as relações econômicas e comerciais entre a Itália e os países latino-americanos.

O evento, que acontecerá na sexta-feira, 27 de outubro, em Milão, Itália, tem como principal objetivo aumentar a consciência e a compreensão dos desafios e oportunidades econômicas apresentadas pela região latino-americana. Ele foi pensado tanto para quem não conhece a situação econômica da América Latina, quanto para quem deseja se aprofundar e se atualizar no assunto.

Os palestrantes convidados são figuras de destaque com ampla experiência em seus respectivos setores na América Latina. Partilharão as suas perspectivas, experiências e visões sobre o panorama econômico e comercial da região. Entre os palestrantes confirmados, destacam-se a participação de Luca Riga, gerente sênior de desenvolvimento de negócios e marketing para a América Latina da JLG, e Carl Moses, renomado economista e jornalista especializado em análises econômicas e políticas da América Latina.

Além de ser uma plataforma de aprendizagem e atualização, o “Dia da América Latina” também se apresenta como uma oportunidade para estabelecer contatos internacionais.

Para mais informações sobre o “Dia da América Latina” e detalhes sobre como participar, clique aqui.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL