A companhia está atualmente apresentando suas novidades na World of Concrete.

Em 1968, Roger Minnich e dois colaboradores começaram a construir vibradores de concreto em um posto de gasolina em Mansfield, Ohio. Desde esse humilde começo, a Minnich Manufacturing transformou-se em um dos principais atores da indústria de vibradores, sistemas de monitoramento de vibradores e vibradores para concreto.

Minnich

Hoje, enquanto expõe na World of Concrete (de 23 a 26 de janeiro), a companhia de propriedade e operação familiar começou a comemoração de seus 50 anos. Na feira, a Minnich apresentou duas soluções de vibração com visão de futuro: o vibrador para concreto com eixo flexível, Stinger, e o conversor de potência de ciclo alto com controle de velocidade, M-Box.

“Estamos orgulhosos de celebrar 50 anos de compromisso com a indústria”, disse Jim Minnich, proprietário da companhia e filho do fundador. “Meu pai fundou está empresa com dedicação para proporcionar produtos e serviços da mais alta qualidade e que não tinham rival. A medida que formos crescendo e evoluindo, continuaremos fiéis a essas raízes”, concluiu.

Temas