A distinção é conferida aos melhores fabricantes que demonstram expertise e inovação ao utilizarem o aço Strenx.

A Masal recebeu, no mês de janeiro, a visita de representantes da empresa siderúrgica global SSAB para nomeação como membro do My Inner Strenx, certificado de qualidade para aplicações que usam aço de alta resistência. A distinção é conferida aos melhores fabricantes que demonstram expertise e inovação ao utilizarem o aço Strenx, e que seguem as recomendações de qualidade da SSAB. A partir de agora, os guindastes Masal exibirão o selo do programa, o que significa que o produto foi otimizado para ser forte e leve, feito com aço de alto desempenho e fabricado de acordo com as especificações de materiais e projetos.

Masal strenx2

“Para nós é muito importante este reconhecimento. Neste ano, completamos 65 anos de mercado e distinções como esta provam que continuamos inquietos e dispostos a inovar e melhorar sempre. Os critérios de qualidade da SSAB são altíssimos e fazer parte do programa atesta que os equipamentos que fabricamos estão nos mais altos padrões do mundo”, ressalta o diretor comercial da Masal, Thiago Vitola.

A SSAB, com sede na Suécia, é produtora líder mundial em aços avançados de alta resistência (Advanced High Strength Steels, AHSS) e aços temperados (Quenched Tempered, QT), bobinas, chapas e tubos.

Além disso, a Masal também está engajada em um programa de desenvolvimento com o suporte da SSAB. O objetivo é trazer inovação e melhorias. Ainda neste ano novos produtos serão lançados como resultado desse trabalho.

Temas