Mais de mil pessoas de 70 países compareceram.

A LiuGong celebrou sua Conferência Global de Distribuidores 2017 em Changzhou, província de Jiangsu, na China. Com o lema “A inovação cria o futuro”, a companhia compartilhou com seus associados de todo o mundo seu legado de 60 anos e as expectativas de futuro, com uma plateia que contava com mais de 1 mil pessoas de 70 países.

Liugong

Estabelecida em 1958, a LiuGong se tornou uma companhia multinacional com 15 linhas de produtos, oferecendo hoje uma gama ampla e serviços em nível mundial. “Todas as conquistas não poderiam ter sido feitas sem a perseverança e a inovação tanto em tecnologia como em gestão”, afirmou Zeng Guang’na, presidente do LiuGong Group.

Liugong2

A LiuGong tem quase 300 concessionários em mais de 100 países, que oferecem serviços locais e personalizados a seus clientes, garantindo a disponibilidade de peças de reposição e serviços. Para respaldar seu negócio em todo o mundo, a companhia configurou um desenho global que compreende 12 filiais regionais, nove centros de distribuição e 3 fábricas fora da China. Para se ter uma ideia, os negócios fora da China representaram em 2016 nada menos que 30% do volume de vendas da empresa.