A empresa comemora o marco histórico.

JCB do Brasil

JCB do Brasil

Com mais de 20 anos de atuação no Brasil em novembro a JCB alcança um número recorde em sua produção, com 20 mil máquinas produzidas no país.

A fábrica no Brasil, que existe há 17 anos e fica localizada no município de Sorocaba, em São Paulo, é responsável pela comercialização das retroescavadeiras, miniretroescavadeira, escavadeiras hidráulicas de esteira, pás carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeira, empilhadeiras e Loadalls.

Desde a criação da primeira retroescavadeira do mundo, no ano de 1953, na sede da JCB na Inglaterra, a empresa investe constantemente em inovação, visando oferecer versatilidade, segurança e eficiência operacional aos seus clientes.

Entre 2016 e 2018, foram investidos 50 milhões de reais em ações de melhorias na fábrica para ampliação de seu portfólio, trazendo novos produtos para o mercado brasileiro. “Nos dedicamos ao máximo para que cada máquina seja produzida nos mínimos detalhes. Sempre buscamos a perfeição, prezando pela qualidade e a confiabilidade dos nossos equipamentos. Este número de 20 mil máquinas vem consolidar o sucesso da marca e do trabalho de todo o time”, ressalta o Gerente de Qualidade da JCB, Marcos Costa.