A marca apresenta a última versão de sua pá carregadora, desenhada para enfrentar condições severas de trabalho.

Case w20

Case W20F

A Case Construction Equipment incorpora ao mercado a sua nova carregadora W20F, equipamento que, segundo a empresa, está preparado oferecer alta produtividade em qualquer condição de trabalho por sua confiabilidade, robustez e fácil operação.

O equipamento conta com transmissão PowerShift com quatro marchas dianteiras e traseiras e seu acionamento é mecânico, sistema que oferece uma neutralização de carga transferindo instantaneamente mais potência do motor ao sistema hidráulico da carregadora, garantindo ciclos de levantamento rápidos em condições da carga. Dessa forma, a carregadora possui maior capacidade de carga, suportando até 3.250 quilos.

A W20F está equipada com um motor de injeção mecânica FPT NEF 6 de 152hp que cumpri com os requisitos da Tier 3, e que oferece rendimento e confiabilidade ao operador. O motor não possui elementos eletrônicos o que se traduz em um desenho mais simples e, por tanto, sua manutenção é mais fácil e econômica. Outra novidade que o equipamento inclui, é uma caixa de esfriamento com maior capacidade, reduzindo o tempo de manutenção em até quatro vezes.

“É uma carregadora que trabalha muito bem em condições de trabalho extremas, está equipada com detalhes de desenho que asseguram boa capacidade de carga e uma confiabilidade extraordinária. Também, oferece conforto e segurança, necessários para uma maior produtividade do operador”, afirmou Mario Rizzi, gerente comercial da Case Construction Equipment para o Mercosul.