A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, concluiu por meio de sua concessionária JMalucelli Equipamentos a entrega de 14 retroescavadeiras CASE 580N, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

Case Brasil

Case Brasil

Do total, oito unidades foram destinadas à WPX Locações, que se dedica à terceirização de frota para empresas e órgãos públicos, e outras seis máquinas foram entregues à PJP Transportes e Logística, empresa que atua na logística de importação e exportação, no manuseio e transporte de containers.

Maurício Moraes, Gerente de Marketing da CASE para América do Sul comenta as características do equipamento. “Um dos atributos que destaca a retroescavadeira CASE 580N é a versatilidade. Esta máquina é indicada para aplicações em áreas como construção, agronegócio, infraestrutura, mineração, entre outras. A produtividade, eficiência e conforto completam a lista das razões que tornaram a 580N líder em vendas no Brasil”, finaliza.

Para José Claudino, gerente de vendas da JMalucelli Equipamentos este é um momento de celebração. “Estamos contentes em entregar aos nossos clientes muito mais que um equipamento de construção, mas uma solução completa com todo o suporte e garantia CASE. Tivemos um 2019 muito satisfatório e temos a confiança de um 2020 ainda melhor”, reforça.

A 580N possui motor CASE / FPT MAR-I / Tier 3 com 85 hp de potência bruta, peso operacional de 7.791 kg e tração dianteira 4x4. Além disso, a caçamba dianteira tem capacidade de levantamento de 3.086 kgf e volume de 1,00 m³. A operação dos comandos está concentrada numa única alavanca para assegurar a facilidade operacional. O modelo 580N tem caçamba dianteira opcional 4 em 1 que permite ao operador laminar, carregar, agarrar, nivelar, escavar e espalhar material, com mais facilidade e agilidade.

A CASE, por meio de seu concessionário JMalucelli Equipamentos, está presente no Sul do país com profissionais qualificados, amplo portifólio de peças e serviços pós-venda para garantir suporte completo a toda linha de máquinas CASE.