FIZAMAQ comercializará a linha completa de equipamentos de preservação de pavimento da companhia.

A norte-americana Bergkamp anunciou um novo distribuidor para o Equador, a FIZAMAQ, companhia que desde agora comercializará a linha completa de equipamentos de preservação de pavimento da BergKamp, como moinhos de emulsão e plantas de laboratório a través da linha Bergkamp Bituminous Solutions.

Bergkamp m310 paver

A FIZAMAQ já se comprometeu a comprar como artigo de inventário a Bergkamp M310.

Esta nova nomeação faz parte do objetivo da companhia pode proporcionar equipamentos da mais alta qualidade e a última tecnologia, junto com o melhor serviço local e atenção ao cliente para os profissionais da indústria de preservação de asfalto em todo o Equador.

Fundada há 15 anos, a FIZAMAQ tem ganhado reputação pelo seu conhecimento e serviço ao cliente na indústria. A companhia já se comprometeu a comprar como artigo de inventário a Bergkamp M310, que será a pavimentadora de lodo mais avançada disponível no Equador. A caixa de distribuição, Bergkamp VSB914, também estará disponível no stock da FIZAMAQ.

Segundo Ron Arredondo, gerente de desenvolvimento empresarial da FIZAMAQ, “o legado da Bergkam de proporcionar equipamentos da mais alta qualidade junto com o suporte pós-venda global se fortalece ainda mais a través da nossa valiosa associação com a FIZAMAQ, que brinda conhecimento local e experiência na indústria aos nossos clientes no Equador. Estamos entusiasmados de trazer a FIZAMAQ a bordo como um importante adicional a nossa rede internacional de distribuidores”.