A estadunidense Bergkamp anunciou que Jason Bergkamp, que desempenhava-se como diretor de operações da empresa, foi promovido ao cargo de diretor executivo (CEO). Scott Bergkamp, que era o CEO da companhia, continuará sendo o presidente do conselho.

Jason Bergkamp, membro da equipe da Bergkamp Inc. desde 2010, foi gerente de projetos, diretor de engenharia e gerente de desenvolvimento de novos produtos, antes de assumir o cargo de diretor de operações em 2018.

Bergkamp Jason Bergkamp

Jason Bergkamp

A companhia também anunciou a Randy Galle como novo diretor de operações, responsável de produção, cadeia de fornecimento e engenharia. A experiência recente de Galle inclui o cargo de diretor de serviços de processamento na Steel Pipe and Supply Inc. e diretor de operações na Kuhn Krause Corporation.

“Estas mudanças são o passo seguinte em nossa evolução, alinhados com foco constante de cuidar nossos clientes”, diz Scott Bergkamp. “A promoção de Jason lhe permitirá usar suas habilidades organizativas e de integração para liderar a empresa no alcance dos objetivos estabelecidos em nosso plano estratégico. Por outro lado, me libera para me concentrar mais e participar nas indústrias que servimos e para buscar oportunidades para a empresa dentro dos próximos 3 a 5 anos”.