A aliança das duas empresas busca integrar os sistemas de soluções de ar comprimido.

A companhia sueca, Atlas Copco, assinou um acordo de mutua cooperação com a empresa peruana de soluções de engenharia, Termodinámica. Com o acordo, a multinacional busca trasladar sua oferta de equipamentos de ar a todo tipo de indústria no Peru, desenvolvendo sistemas pack, conhecidos como “skids”. São equipamentos modulares para o funcionamento total e automático de sistemas de ar comprimido.

termo atlas

O objetivo da aliança centra-se em que, quando necessário, os projetos possam contar com um sistema integrado de ar comprimido, tratamento do ar e outras aplicações desenhadas pela Termondinámica, ligado com a oferta dos equipamentos suecos.

“Esta aliança representa para nossos clientes uma garantia de eficiência em nossos serviços, devido a que, seja qual seja sua área, poderemos oferecer soluções de acordo às suas necessidades. Junto com a Atlas Copco, aspiramos a posicionar-nos nos projetos mais importantes da atividade econômica do país”, assinalou Jaime Segura Cerrón, Gerente da Termodinámica.

Logo de este acordo, ambas as companhias projetam crescimento, complementando ainda mais seu portfólio de produtos e soluções, “entregando o melhor serviço de mão dada com a experiência e confiança de ambas as companhias”, concluiu o executivo.