Snorkel SL30SL

Snorkel SL30SL.

Os fabricantes de equipamentos para trabalho em lugares altos Xtreme Manufacturing e Snorkel retornaram à CONEXPO Latin America representados por Ahern Chile, distribuidor oficial de equipamentos de Snorkel e Xtreme Manufacturing no país, e por Ahern Argentina, que foi oficialmente inaugurada em agosto deste ano.

Com um espaço de 120 metros quadrados, a empresa apresentou sete produtos Snorkel, incluindo uma seleção de elevadores de tesoura para empurrar, elétricos e para terrenos acidentados, além de elevadores com braço articulado elétricos e diesel. Entre as novidades, destaca-se o Snorkel SL30SL Speed Level, equipamento com altura máxima de trabalho de 11 m, com capacidade de plataforma de 590 kg. Um potente motor diesel, tração nas quatro rodas e pneus de alta aderência garantem excelente desempenho em todos os tipos de terreno. Também está disponível o Snorkel SL26SL Speed Level, que tem uma altura máxima de trabalho de 10 m e uma capacidade da plataforma de 680 kg.

O Snorkel Speed Level é um sistema capaz de escalar encostas compostas de até 50% e de autonivelamento sem estabilizadores, até 9 ° da parte anterior à parte posterior e 13° de lado a lado, razão pela qual pode ser dirigido em encostas totalmente estendido.