Numa estimulante e lógica nova etapa, a revista CONSTRUCCIÓN Pan-Americana (CPA) – em seu 50o ano de publicação – unirá forças com a Construção Latino-Americana (CLA), do Grupo KHL, para dar à indústria da construção uma única revista que atingirá todo o mercado latino-americano do setor. O novo título combinado será CLA – incorporando CPA, e será publicado pela KHL, com primeira edição chegando em outubro de 2020.

logos khl ro

A editora Route One Americas continuará a publicar a revista dedicada ao cenário de rodovias na América Latina, Carreteras Pan Americanas, e o principal título de mineração para a América Latina, Minería Pan Americana, que está em seu 33o ano de publicação.

Todas as três publicações continuarão a ser auditadas pela BPA, e oferecerão oportunidades digitais ampliadas, de acordo com as transformações e desafios trazidos pela pandemia de Covid-19.

O presidente da KHL Americas, Trevor Pease, disse: “Esta combinação vitoriosa das duas revistas líderes na construção é algo que vínhamos trabalhando com a Route One desde muito antes da crise de Covid-19. É um desenvolvimento bastante lógico, ainda mais num mercado severamente impactado pela pandemia. O novo título combinado será entregue em formato impresso e digital a todos os leitores qualificados e requeridos tanto da CLA como da CPA”.

O diretor da Route One, Roger Ashtead, disse: “Conforme a América Latina se recupere do impacto da pandemia, é mais importante do que nunca que os orçamentos de marketing sejam bem dirigidos. Esta iniciativa nos permite focar no futuro desenvolvimento da Carreteras-PA, para servir ao mercado de infraestrutura rodoviária, juntamente com nossas importantes revistas mundiais World Highways e ITS International, e dá oportunidade aos fabricantes de equipamentos de extração de explorar as naturais sinergias entre Minería-PA e nosso título global Aggregates Business”.