Participou da construção do novo Estádio Nacional de Beisebol Dennis Martínez.

Estadio nicaragua

A CEMEX anunciou que sua filial CEMEX Latam Holdings participou da construção do novo Estádio Nacional de Beisebol Dennis Martínez, em Manágua, Nicarágua. Para esse projeto, que espera-se seja ícone no referente a estádios de beisebol na América Central e Caribe, a CEMEX entregou mais de 18,000 metros cúbicos de concretos convencionais e de alto desempenho.

Com uma área de construção de aproximadamente 45,000 metros quadrados, mais a área de estacionamento, o novo estádio tem capacidade para 15,000 espectadores sentados e a possibilidade de receber 5,000 mais em futuras ampliações. A CEMEX contribuiu com a construção desde começo de 2016, com uma planta produtora de concreto que foi instalada perto da obra, através da qual a companhia entregou material e suporte logístico.

“Esse tipo de projeto é um bom exemplo da versatilidade que oferecemos. Desde moradias até infraestrutura de grande escala, somos capazes de entregar a melhor solução para as necessidades de nossos clientes”, dice Yuri De Los Santos, Diretor da CEMEX na Nicarágua. “Estamos orgulhosos de participar em projetos emblemáticos como o novo Estádio Nacional de Beisebol, que impulsionará o gosto por esse deporte na Nicarágua”.