CASE tem novo distribuidor no Maranhão

25 November 2020

FACHADA FORNECEDORA case

A CASE Construction Equipment ampliou sua força e presença no nordeste brasileiro com a designação como distribuidor para o Maranhão a empresa Fornecedora Máquinas e Equipamentos.

A concessionária, que já atende a CASE nos estados de Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, agora levará a venda e prestação de serviços e peças de reposição ao estado do Maranhão.

“Estamos muito satisfeitos com a presença da Fornecedora, representando a CASE no Estado. A concessionária é um pilar importante de negócios da marca em grande parte do Nordeste e esperamos que a nossa parceria se fortaleça ainda mais com a nova unidade”, diz Mauricio Moraes, diretor de marketing da CASE South America.

Com 65 anos de experiência consolidada no Nordeste, a Fornecedora tem planos arrojados para a filial. “Nossa expectativa é que esta unidade se torne a maior em volume de vendas já no próximo ano. Temos muito a contribuir com o estado do Maranhão que tem grande demanda por máquinas pesadas para aplicação nas atividades agrícolas, mineração e na infraestrutura”, explica André Leão Ribeiro, CEO do grupo Fornecedora.

O executivo destacou também o empenho à área de suporte pós-venda. “Também priorizamos a disponibilidade de peças e os serviços de manutenção que possibilitam a melhoria de performance das máquinas, por isso, nosso compromisso é estar junto dos clientes durante todo o ciclo de vida do equipamento”, conclui.

A CASE tem uma rede de 27 concessionários distribuídos em todo o Brasil.