Llamada lança novo modelo de perfuratriz

24 August 2020

Llamada P230TA.

Llamada P230TA

A Llamada, empresa especializada em projeto e fabricação de máquinas de fundações por sistema de hélice contínua, anunciou um novo lançamento, a P230TA.

O equipamento conta com novo sistema hidráulico “Motion Sense Control”, que permite o controle remoto via rádio de todos os movimentos da máquina, e regula a suavidade de todas as suas funções.

Além disso, o equipamento tem um mastro móvel de 400mm, que evita as últimas manobras de perfuração.

Joysticks eletrônicos com interface CANOpen e uma nova tela com várias informações em tempo real sobre todos os controles e funções permitem uma operação mais simples e intuitiva.

A empresa também destaca um novo redutor que oferece ainda mais torque e rpm, uma maior velocidade nos cabrestantes.

“A P230TA estaria na linha de perfuratrizes de serviços de alta demanda, e uma vez mais é a máquina mais compacta e leve do mercado para suas prestações, de 30 metros de profundidade a 1200mm de diâmetro, com seus incríveis 360 graus de área de trabalho”, afirma a empresa.

A primeira unidade já foi entregue a um comprador de Paris, a empresa Franki Fayat.

More Articles from Construção Latino Americana
Jaso lança guindastes flat top
Os primeiros a entrar na linha são os J200.12 e J200.10
Aumentando as expectativas
A CLA conversou com algumas empresas importantes de fabricação de guindastes para descobrir como eles superaram a pandemia e o que esperam deste ano.
Levantamento pesado
O mercado pode ser difícil, mas os guindastes para terrenos acidentados são construídos para resistir a condições difíceis.