FPT oferece suporte via Whatsapp

By Fausto Oliveira23 April 2020

FPT

A marca de motores FPT Industrial, que pertence ao Grupo CNH Industrial, abriu um novo canal de comunicação com os clientes de diferentes setores econômicos que usam seus motores no país. A partir de agora, a marca atende também por Whatsapp.

A ideia é oferecer novos pontos de contato para facilitar a vida dos clientes durante a crise do Covid-19. O isolamento social pode impedir o contato pessoal em muitos casos, pelo que a FPT Industrial oferece o contato por mensagens, além do atendimento telefônico e por email.

Os motores FPT são usados no Brasil em maquinário pesado, caminhões on-road e off-road, embarcações e geradores de energia.

Com o surto do Covid-19, a marca passou a priorizar a manutenção para clientes que participam de setores de distribuição de alimentos, medicamentos, produtos de higiene, o transporte de doações, pessoal de saúde e outros dedicados ao combate à crise sanitária.

A equipe de suporte técnico para os motores FPT se compõe de engenheiros e técnicos que estão baseados em quatro cidades brasileiras e também em Buenos Aires.

O número do Whatsapp é (31) 2107 2354.

More Articles from Construção Latino Americana
Case é premiada por design de retro elétrica
A Case Construction Equipment foi premiada com o 2020 Good Design Award por sua retroescavadeira elétrica 580 EV.
ALEC divulga pesquisa mensal com locadoras
A Associação Brasileira das Locadoras de Equipamentos e Bens Móveis (ALEC) divulgou os resultados de sua pesquisa mensal sobre o setor.